Infiltração? Nunca mais!

Um dos grandes vilões para os moradores de condomínios são as infiltrações. Elas incomodam até mais que o barulho dos vizinhos ou do salão de festas. Isso porque elas danificam a estrutura das edificações, aumentam os custos com a água e são um problema que se não for resolvido no início pode trazer muitos prejuízos para os moradores e para o condomínio. A infiltração em parede é um problema recorrente e que contribui também para a desvalorização do imóvel.

Por isso é preciso estar bastante atento aos primeiros indícios de infiltração no apartamento, identificar o foco dela e em seguida comunicar o síndico ou a administração do condomínio. Em um primeiro momento, identificar uma infiltração não é nenhuma tarefa muito complicada.

4 sinais são bem evidentes como:

  1. Umidade na parede
  2. Manchas escuras no teto do banheiro
  3. Pintura descascada
  4. Mofo

Porém, muitas vezes não consegue se identificar o local exato do problema. Nesses casos, é aconselhável que você procure um profissional capacitado para identificar o quanto antes a origem do vazamento.

Quando uma infiltração no apartamento surge sempre gera muita dor de cabeça, então é preciso atenção tanto dos moradores quanto do síndico. Por isso, manutenções e vistorias constantes na estrutura do condomínio são importantes para evitar essas infiltrações.

Equipamento medidor de umidade com a capacidade de mostrar onde está o problema, usado pela CL Construtora.

Fazer a troca de encanamentos muito antigos também pode ajudar a evitar que a infiltração no apartamento ocorra. E, embora essas ações devam partir da equipe gestora, o morador deve fazer sua parte cobrando nas assembleias que seja dada extrema atenção para essa parte estrutural do condomínio.

Procurando sanar um dos principais e mais graves problemas da construção civil, trabalhamos com equipamentos de alta tecnologia para melhor atender seu projeto com os melhores serviços de impermeabilização.

Como a CL Construtora pode te ajudar:

1. Localização exata de Infiltrações;
2. Impermeabilizações de telhados e lajes com manta asfáltica, líquida ou de alumínio;
3. Impermeabilização de Estruturas;
4. Reparos em infiltrações e trincas estruturais com argamassas e aditivos impermeabilizantes;
5. Conserto e Limpeza de Calhas e Rufos;
6. A sua reforma com qualidade e eficiência garantidas.

Trabalhamos com equipamentos de alta tecnologia para melhor atender seu projeto com os melhores serviços de impermeabilização.

WhatsApp: (21) 97997-0082
Tel: (21) 3283-4988 | 3556-1577
Email: contato@clconstrutora.com

 

 

Deixe um comentário